Prepare-se para o #BlackFriday com HariExpress e Crystal Zoom

Não perca nossa live do dia 28/10, juntamente com nosso parceiro HariExpress.

Todo mundo sabe que a data que mais vende, durante o ano é o Black Friday. Não fique de fora e participe você também da nossa live. Se você deseja saber como vender mais no Black Friday, a Crystal Zoom, juntamente com a HariExpress pode te ajudar com isso.

Black Friday é o nome dado para o dia de compra, um dia depois do dia de Ação de Graça nos Estados Unidos. Ele foi originalmente chamado de Black Friday por causa do volume de compradores que criaram alguns acidentes, por causa da quantidade de pessoas e inclusive chegaram a ter alguns episódios violentos.

Para o ano de 2021, as vendas que mais cresceram, foram as vendas on-lines. De acordo a revista Exame, o comércio on-line cresceu 47% no primeiro semestre, aqui no Brasil, além disso, uma pesquisa encomendada pelo Facebook, diz que a intenção de compra para esse período é de 29% mais, dando maior preferência para as vendas on-lines.

Tanto nossas ferramentas de HariExpress como de CrystalZoom, poderão te ajudar a vender mais no Black Friday.

A HariExpress possui soluções automatizadas desde a integração de Marketplaces, control de estoque e gestão de vendas online até o acesso ao catálogo de importadores para revenda, reunidos em um só lugar, ela é uma plataforma Hub integrador de Marketplaces + ERP, onde reunimos a gestão de todas suas lojas marketplace em um só lugar. Na Hari você pode fazer a gestão de estoque, clonagem de lojas, gerar rrelatório de lucro, impressão de etiqueta e NF-e em lote entre outras ferramentas exclusivas.

O Mercadodrop é uma plataforma de dropshipping nacional com 100+ fornecedores, 1000+ produtos no catálogo , que disponibiliza a publicação de produtos de fornecedores em sua loja marketplace via Hariexpress. Os pedidos são automaticamente repassados aos fornecedores via integração com Hariexpress para despachar dentro 24H.

Além disso, nossa ferramenta de Crystal Zoom também pode te ajudar a vender mais, administrando suas campanhas de publicidades dentro tanto de Mercado Livre, como de Amazon, de maneira automática, utilizando inteligência artificial. Praticamente, o robô da plataforma verifica a conta do vendedor várias vezes por dia, analisa o rendimento das publicações e de acordo com essa informação, você saberá se é conveniente ativar ou desativar a publicidade, de maneira automática.  

Não esqueça: Nossa live é dia 28 de Outubro às 14hs.

Compartilhe

Mais notícias

Quer vender mais?​

Inscreva-se no nosso newsletter semanal e não perca todas as novidades!

Quer vender mais?

Inscreva-se no nosso newsletter semanal e não perca todas as novidades!

SUSCRIPCIÓN MENSUAL PLAN SMART ADS

El valor de tu plan dependerá de tus Ingresos en Product Ads promedio de los últimos tres meses. Por ejemplo, si tus ingresos por Product Ads los últimos 90 días fueron de $925.000, el promedio mensual es de $308.333 por lo que la tarifa será de $14.999 + IVA
Ingresos Product Ads (en PESOS AR)
Valor Suscripción Anual (en PESOS AR)
$0 a $20.000
$5.599 +IVA
$20.001 a $1.000.000
$14.999 +IVA
$1.000.001 a $1.850.000
$29.599 +IVA
Más de $ 1.850.001
$45.999 +IVA