O que significa ser promovido no Mercado Livre?

Você é novo no Mercado Livre? Você sabia que suas publicações podem ser promovidas para alcançar mais clientes? Na Crystal Zoom, contamos melhor do que se trata!

Vamos começar sabendo do que estamos falando. Product Ads é o serviço de publicidade do MercadoLivre, que permite aumentar suas vendas na plataforma sem ter que contratar um especialista em marketing digital. Para encomendá-los um pouco melhor, indicamos os dois objetivos que são pensados ​​desde a plataforma quando se trata de anunciar seus produtos.

Que seu anúncio seja visto por um grande número de pessoas com grandes intenções de compra.
Deixe aqueles que visitam seus produtos comprarem de você.

Os dados confirmam que na Argentina 1 em cada 3 internautas acessa o Mercado Livre e 6 mil pesquisas por segundo são feitas no site, sendo 9 delas convertidas em vendas. Como a Mercadolivre conhece seus clientes e mantém o controle de quem são seus compradores, quais movimentos eles fazem e com que frequência implementa todas essas informações e cria campanhas direcionadas com anúncios personalizados e eficazes para obter o melhor valor de conversão.

Investindo em uma propaganda, que os compradores comecem a aumentar e gerar tráfego real em suas vendas, suas publicações terão uma mudança retumbante e deverão ser levadas mais a sério. Nesse caso, vamos lhe dar algumas perguntas que incluem começar a usar anúncios de produtos.

  • Você deve estar ciente das dúvidas dos compradores e respondê-las no menor tempo possível.
  • Inclua uma mensagem de boas-vindas como uma saudação cordial aos seus clientes, incentivando-os a se sentirem à vontade e gerar outra venda novamente.
  • Gere promoções e descontos constantemente
  • Ofereça preços competitivos e frete grátis
  • Caso você não saiba, no Mercadolivre, manter um cliente por um determinado período é mais lucrativo do que conseguir um novo. Portanto, a dica é prestar um serviço cordial e de excelência a todos os seus compradores

Compartilhe

Mais notícias

Quer vender mais?​

Inscreva-se no nosso newsletter semanal e não perca todas as novidades!

Quer vender mais?

Inscreva-se no nosso newsletter semanal e não perca todas as novidades!

SUSCRIPCIÓN MENSUAL PLAN SMART ADS

El valor de tu plan dependerá de tus Ingresos en Product Ads promedio de los últimos tres meses. Por ejemplo, si tus ingresos por Product Ads los últimos 90 días fueron de $925.000, el promedio mensual es de $308.333 por lo que la tarifa será de $14.999 + IVA
Ingresos Product Ads (en PESOS AR)
Valor Suscripción Anual (en PESOS AR)
$0 a $20.000
$5.599 +IVA
$20.001 a $1.000.000
$14.999 +IVA
$1.000.001 a $1.850.000
$29.599 +IVA
Más de $ 1.850.001
$45.999 +IVA