Estratégia Omnichannel: a chave para aumentar os seus clientes

A estratégia omnichannel consiste em oferecer cada vez melhor uma experiência de serviço unificada, sem importar qual o canal de interação.

Simplificadamente, ser um seller que oferece um acesso fácil à informação, já é através de um suporte tradicional (ligações ou e-mails), metodologias modernas (assistente virtual, centro de ajuda ou fórum) ou o contato de um vendedor que esteja constantemente online para os clientes e leads. 

Na Crystal Zoom, queremos te dar a melhor assessoria sobre estratégia omnichannel para que aumente as suas vendas e o atendimento ao cliente. 

Como aplicar a estratégia de omnichannel?

  • Facilitar as primeiras e próximas compras: é importante ter um controle e histórico das compras de seus clientes, independentemente do canal que seja realizada. A partir dos dados, é mais fácil oferecer os produtos.
  • Ampliar os canais de suporte: considerar o aumento dos canais de comunicação e ajuda para seus clientes. Se é um seller que tem chatbot, assistência virtual, etc, terá um crescimento maior e agradecimentos do seu negócio. 
  • Possuir vários canais de vendas: existem vários canais principais de vendas para encontrar. Alguns que pode considerar incluir: site, aplicativo, Whatsapp Business e loja física. 
  • Manter os dados dos seus clientes protegidos: segundo um estudo da IBM, o custo da violação de dados é de US $3.86 milhões. Entretanto, as empresas demoram mais de 200 dias para descobrir. Recomendamos que é indispensável ter um panorama completo, seguem algumas notas: saber tudo sobre os sistemas e as fontes de dados, e realizar uma manutenção semanal.  

Compartilhe

Mais notícias

Quer vender mais?​

Inscreva-se no nosso newsletter semanal e não perca todas as novidades!

Quer vender mais?

Inscreva-se no nosso newsletter semanal e não perca todas as novidades!

SUSCRIPCIÓN MENSUAL PLAN SMART ADS

El valor de tu plan dependerá de tus Ingresos en Product Ads promedio de los últimos tres meses. Por ejemplo, si tus ingresos por Product Ads los últimos 90 días fueron de $925.000, el promedio mensual es de $308.333 por lo que la tarifa será de $14.999 + IVA
Ingresos Product Ads (en PESOS AR)
Valor Suscripción Anual (en PESOS AR)
$0 a $20.000
$5.599 +IVA
$20.001 a $1.000.000
$14.999 +IVA
$1.000.001 a $1.850.000
$29.599 +IVA
Más de $ 1.850.001
$45.999 +IVA