Crystal Zoom + Real Trends = Melhorar suas vendas em 100%!

📢 Estamos muito felizes em dizer que nos unimos com a Real Trends para que qualquer vendedor de Mercado Livre possa acessar a Crystal Zoom também desde a plataforma de Real Trends.

⚡ Hoje, milhares de vendedores usam a Real Trends para gerenciar mais eficientemente suas contas da Meli. É aí que encontramos o potencial de adicionar nossa única ferramenta de Marketing e Publicidade para complementá-la. 

Tanto Real Trends como Crystal Zoom têm a visão de ser as melhores plataformas para os vendedores, cada uma com seus serviços, e é por isso que a Real Trends nos elege como a plataforma líder para realizar publicidade e marketing no Mercado Livre, estamos convencidos que este acordo também nos permitirá crescer em toda a região para dar o nosso serviço a mais clientes que procuram crescer e gerar mais vendas. 

💲O preço será o mesmo? 
Sim, não importa de onde você acessa o Crystal Zoom. Planos, descontos, ofertas são as mesmas para todos os nossos clientes.
💻 A ferramenta é a mesma da Real Trends?
Desde Real Trends você poderá: ver o Resumo de Campanhas, definir uma Estratégia para as campanhas criadas e analisar as métricas e resultados.
É uma versão reduzida de todas as funcionalidades que temos mas para aceder a 100% das funcionalidades poderá fazê-lo desde
https://go.crystalzoom.com/login

🌐 WEBINAR 🌐

Na quinta-feira 17 de fevereiro vamos realizar um Webinar para a América Latina junto à Real Trends. Focaremos em questões principais da união, ferramentas de cada plataforma e espaço aberto de dúvidas/consultas para todos os participantes com o objetivo principal de que os sellers melhorem 100% em suas vendas.

Estamos sempre disponíveis AQUÍ para todas as dúvidas que surjam a respeito da plataforma!
  Obrigado por acompanhar-nos!
  🚀 A equipe do Crystalzoom 🚀


Compartilhe

Mais notícias

Quer vender mais?​

Inscreva-se no nosso newsletter semanal e não perca todas as novidades!

Quer vender mais?

Inscreva-se no nosso newsletter semanal e não perca todas as novidades!

SUSCRIPCIÓN MENSUAL PLAN SMART ADS

El valor de tu plan dependerá de tus Ingresos en Product Ads promedio de los últimos tres meses. Por ejemplo, si tus ingresos por Product Ads los últimos 90 días fueron de $925.000, el promedio mensual es de $308.333 por lo que la tarifa será de $14.999 + IVA
Ingresos Product Ads (en PESOS AR)
Valor Suscripción Anual (en PESOS AR)
$0 a $20.000
$5.599 +IVA
$20.001 a $1.000.000
$14.999 +IVA
$1.000.001 a $1.850.000
$29.599 +IVA
Más de $ 1.850.001
$45.999 +IVA