3 ações para personalizar seus anúncios no Mercado Livre que somente você pode fazer dentro da Crystal Zoom

Crystal Zoom é a única plataforma que te permite dirigir suas campanhas de publicidade no Mercado Livre com foco em melhorar a rentabilidade e aumentar os lucros. A principal função é utilizar a publicidade de forma simples e efetiva. Para que, funcione bem, tem que dar um segmento diariamente, analisar métricas, comparar, entender como está funcionando o mercado… toda esta dedicação consome tempo e recursos, mas com Crystal Zoom você pode configurar de forma rápida e simples enquanto a plataforma se encarrega do resto.

Para começar a dirigir sua campanha de publicidade dentro da Crystal Zoom é preciso escolher uma estratégia para cada campanha, que pode ser: co-administrada, otimização, crescimento ou personalizada e escolher o orçamento diário de inversão. Também se pode configurar algumas regras específicas para que a plataforma tenha em conta na hora de ativar ou desativar a publicidade em determinadas publicações. Pronto! Através da inteligência artificial, analisamos todas as publicações, ativamos as que se adaptam a sua estratégia e objetivo e desativamos as que geram mais gastos do que lucros. 

Na Crystal Zoom você pode configurar suas preferências para determinar quais publicações ativar ou desativar a publicidade:

É importante destacar que estas preferências se configuram por publicação. Entra através de Crystal Zoom em Publicações >> Análises e na engrenagem da configuração  escolha as preferências para a publicidade em cada publicação. Se pode:

Ativar ou desativar a publicidade por um período de tempo determinado

Pausar o artigo quando chegar a um determinado estoque:

Pausar o investimento se ele não cumpre com determinado ACOS objetivo:

Função exclusiva da estratégia personalizada: Ativar a campanha por dias e horários

Com a exclusiva estratégia personalizada de Crystal Zoom, se pode configurar em quais dias e horários ativar ou desativar a publicidade de uma campanha. Isto é muito útil para investir nos momentos onde se concentra a maior quantidade de vendas, assim consegue que os cliques sejam efetivos e que não sejam um gasto extra do orçamento se não vão levar a nenhuma compra.

Além disso, se pode configurar de acordo com as suas preferências pessoais, se pode desativar de horários ou dias os quais não tenha ninguém trabalhando para cumprir essa demanda ou compra. 

Compartilhe

Mais notícias

Quer vender mais?​

Inscreva-se no nosso newsletter semanal e não perca todas as novidades!

Quer vender mais?

Inscreva-se no nosso newsletter semanal e não perca todas as novidades!

SUSCRIPCIÓN MENSUAL PLAN SMART ADS

El valor de tu plan dependerá de tus Ingresos en Product Ads promedio de los últimos tres meses. Por ejemplo, si tus ingresos por Product Ads los últimos 90 días fueron de $925.000, el promedio mensual es de $308.333 por lo que la tarifa será de $14.999 + IVA
Ingresos Product Ads (en PESOS AR)
Valor Suscripción Anual (en PESOS AR)
$0 a $20.000
$5.599 +IVA
$20.001 a $1.000.000
$14.999 +IVA
$1.000.001 a $1.850.000
$29.599 +IVA
Más de $ 1.850.001
$45.999 +IVA