O que é ser um mercado líder?

O Mercado Livre é a maior plataforma de e-commerce da América Latina. Esta é uma desvantagem quando falamos sobre concorrentes e uma variedade de empresas que oferecem os mesmos produtos que o seu. Uma das melhores opções para se destacar é se diferenciar com estratégias de vendas. No MeLi, ser um Líder de Mercado, te ajuda a alcançar isso perfeitamente. A Crystal Zoom te conta como fazer.

O segredo é ser o melhor em quantidade de vendas, mas também na experiência que você oferece aos seus compradores em todos os momentos da compra e nas boas avaliações que seus clientes lhe dão. O Mercado Livre premia todos os vendedores que se destacam pela sua boa reputação logo recebem uma distinção pela qualidade e o prêmio de destaque.


É muito importante que você zele pela sua reputação, pois é o indicador mais importante quando falamos sobre a confiança que você dá aos seus clientes ou pessoas que estão na escolha de quem comprar.

Como ser MercadoLíder?

O profissionalismo e a seriedade em todas as operações da MeLi irão aumentar as vendas, as compras positivas e por isso a premiação da maior plataforma de e-commerce da Latam, tornando você o MercadoLíder. Dentro desta categoria, existem vários tipos de líderes:

MercadoLider MercadoLíder Gold MercadoLider Platinum

Quais são as vantagens de ser um Mercado Lider?

Mais visualização em seus produtos

Filtro de pesquisa exclusivo dos mais vendidos

Mais oportunidade de vender

Você recebe atenção personalizada da equipe de suporte MeLi

Você oferece frete GRATUITO pelo Shipping Market.

Você pode treinar constantemente para melhorar todas as suas vendas.

É importante observar que absolutamente todos os vendedores do Mercadolivre podem ser MercadoLideres, uma vez que não há distinção de marcas ou empresas.

Como se tornar MercadoLíder?

Da Crystal Zoom, colocamos alguns requisitos para que você se torne o best-seller e, você alimente os níveis importantes para subir sendo o MercadoLíder. O mais importante é que você alcance a possibilidade de visualizar objetivos estratégicos para serem notados em sua receita.

Suas vendas devem ser verdes escuras no termômetro

Em relação às reclamações, é necessário ter menos de 1% do total de vendas

Você deve estar registrado em um período mínimo de 4 meses

Você deve ter toda a sua documentação atualizada caso o Mercado Livre exija.

Não se preocupe, se você atender aos requisitos para ser um, o Mercado Livre irá notificá-lo por e-mail e os passos a seguir são muito simples. Envie documentação completa, certificado fiscal e aproveite as vantagens de ser líder no Mercado Livre. Em qualquer caso, toda a equipe da Crystal Zoom pode aconselhar você, no caso de ter mais perguntas a respeito sobre este assunto.


Compartilhe

Mais notícias

Quer vender mais?​

Inscreva-se no nosso newsletter semanal e não perca todas as novidades!

Quer vender mais?

Inscreva-se no nosso newsletter semanal e não perca todas as novidades!

SUSCRIPCIÓN MENSUAL PLAN SMART ADS

El valor de tu plan dependerá de tus Ingresos en Product Ads promedio de los últimos tres meses. Por ejemplo, si tus ingresos por Product Ads los últimos 90 días fueron de $925.000, el promedio mensual es de $308.333 por lo que la tarifa será de $14.999 + IVA
Ingresos Product Ads (en PESOS AR)
Valor Suscripción Anual (en PESOS AR)
$0 a $20.000
$5.599 +IVA
$20.001 a $1.000.000
$14.999 +IVA
$1.000.001 a $1.850.000
$29.599 +IVA
Más de $ 1.850.001
$45.999 +IVA